Dupla é presa após ameaçar queimar homem no RJ

06:51  – HORARIO DE BRASILIA

Policiais militares do batalhão de Olaria prenderam dois homens e resgataram um comerciante, 49 anos, que era mantido refém por eles no bairro Jardim América, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. Os criminosos renderam a vítima quando ele fechava as portas do bar. O comerciante entregou R$ 259 e vários cartões de recarga de celular, segundo informações da rádio CBN.

Além de ser agredido com coronhadas, a vítima ainda teve o corpo encharcado com álcool, sendo ameaçado de ser queimado vivo. Os policiais estavam em patrulhamento e foram acionados por uma pessoa que estranhou o movimento no bar. Segundo a polícia, foi preciso uma negociação de cerca de 30 minutos para que os bandidos se rendessem e entregassem o comerciante. Os criminosos foram levados para a delegacia da Penha, onde foram atuados por roubo qualificado, com o agravante das agressões da vítima e o período em que o mantiveram como refém. O comerciante foi encaminhado ao hospital para cuidar dos ferimentos.

TERRA

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em novembro 28, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: