Carnatal 2011 – Dicas de segurança para entrar na folia

Na hora de sair para a folia, no Carnatal 2011, são necessários alguns cuidados para evitar assaltos e contratempos. Confira dicas que fazem a diferença na hora de curtir a festa com segurança.

Opte pelos transportes coletivos, ou taxis. Desta forma se evitam problemas em encontrar vagas para estacionar, assaltos e arrombamentos, além de evitar acidentes. Procure esperar pelos veículos em locais onde houver aglomeração de pessoas. Desta forma evita-se a ação de criminosos.

Já no caso das mulheres, evitem o uso de vestidos ou saias, opte pelo uso de shorts, pois as roupas mais fáceis de tirar são as preferidas por estupradores. Também não é recomendado o uso de jóias e acessórios chamativos.

Outra dica importante é evitar o consumo excessivo de álcool, antes da festa, para evitar situações desagradáveis.

Opte também por levar apenas o dinheiro necessário para a festa, e no caso dos celulares, redobrar a atenção ao usar o aparelho no meio da multidão. A Polícia Militar irá disponibilizar aproximadamente 1.500 policiais para vigiar todo o evento.

Em caso de perda de documentos, o local para a procura será no Comando Geral do Carnatal, situado na Escola Estadual Régulo Tinôco, na Avenida Lima e Silva.

Site Oficial do Carnatal 2011

Anúncios

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em dezembro 1, 2011, em NRTV A posta! e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: