Justiça de SP adia julgamento do caso Gil Rugai

06:48 – HORÁRIO DE BRASILIA

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (30) pelo juiz Emanuel Brandão Filho, do 5º Tribunal do Júri de São Paulo. O julgamento estava pré-agendado para o próximo dia 12 de dezembro no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. O pedido de adiamento por tempo indeterminado foi feito pelo Ministério Público.
De acordo com o juiz, a decisão foi tomada por conta de um acidente sofrido por uma perita do Instituto de Criminalística que participaria do julgamento. Ela precisou ser internada e não tem previsão de alta. A perita substitua alegou que ficou com dúvidas com relação aos laudos do caso e só a perita anterior poderá participar do júri.
Segundo a petição de Zagallo ao juiz, a defesa do acusado sustenta que houve violação dos lacres de amostras de sangue cedidas pelo ex-seminarista e das colhidas no local onde foram encontrados os corpos das vítimas. Por esse motivo, os advogados solicitaram à Justiça que fosse realizado um exame de confronto de padrões de DNA entre as amostras.
Sete jurados vão julgar Rugai. O réu, que sempre negou os crimes, responde ao processo em liberdade. O júri popular está marcado para o mesmo plenário onde ocorreu o julgamento do caso Suzane Richthofen, às 10h do dia 26 de março de 2012.

G1

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 1, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: