Promotoria verifica se traficante Nem possui bens fora do RJ e no exterior

06:37 – HORÁRIO DE BRASILIA

Bom dia! E pra começar as noticias de hoje vamos para o RJ ver as investigações da policia entorno dos bens do traficante Nem, que foi recentemente preso durante ocupação no morro do alemão.
As denúncias apontam que uma fábrica de gelo, localizada no meio da Rocinha, na zona sul do Rio, seria uma das oito empresas do traficante. Nem também seria dono de gráficas, restaurantes e lojas da comunidade. As empresas de fachada eram usadas para lavar parte do dinheiro do tráfico de drogas. Segundo informações do Ministério Público, Nem movimentava R$ 8 milhões por mês.

A Justiça autorizou a quebra de sigilo de 29 contas bancárias, já que os depósitos de valores eram incompatíveis com as atividades das pequenas empresas, o que teria chamado a atenção dos promotores.

As informações indicam que os bens adquiridos com o dinheiro do tráfico estão dentro da própria comunidade da Rocinha. Ainda assim, o Ministério Público e a Polícia Civil investigam se a quadrilha tem imóveis em outros Estados ou mesmo fora do Brasil.

R7

 

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 1, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: