Variedades – Veja um balanço das afiliadas do SBT

TV Jangadeiro (Ceará)
Imagem

Do meu ponto de vista a Jangadeiro é a melhor afiliada do SBT. Com programas bem produzidos e que dão boa audiência. Trasmite em HD. Tem um bom portal na internet, o Jangadeiro Online, com notícias, esporte e entretenimento. E é uma das maiores audiências do sbt no país.

TV Jornal (Pernambuco)
Imagem

Outra grande afiliada do SBT no Nordeste. Com uma ampla programação local e boa audiencia. Site bem completo. Não vende horários. Transmite em HD.
Programas: Papeiro da cinderela, sabor da gente, Plantão 190 (2 edições), Tv Jornal meio-dia, tv jornal manhã, hora da alegria, interativo, o povo na tv, motores e ação e nordeste mais (exibido em todo o nordeste)

TV Cidade Verde (Piauí)
Imagem

 Também muito digna. Muitos programas locais, realiza programas especiais, tem um portal na net, porém não mostra a grade de programação da emissora e os sites dos programas não abrem. Não sei se vende horários. Trasmite em HD.

TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte)
Imagem

 Muitos programas locais (4 jornais locais por dia+ revista eletronica e programa de esporte), portal na internet completo, identidade visual bonita. HD em implantação.
Site:

Programas: Patrulha da Cidade, 60 minutos, tudo de bom, Jornal do Dia 1ª e 2ª edição, arena, repórter cidadão, versátil, mais, sala vip, viver bem.

TV em Tempo (Amazonas)
Imagem

ACHO que é a única afiliada do SBT que tem newsroom.. Trasmite em HD. Ponto fraco: não tem site, só o portal do JORNAL EM TEMPO  que tem uns videos da emissora, mas não tem programação, etc. E segundo o wikipédia, o sinal não chega nas cidades mais distantes de Manaus.

TV Tribuna (Espírito Santo)
Imagem

Pelos números que são divulgados, o Tribuna Notícias tem mais audiencia do que o SBT no Brasil, com picos próximos dos 30 pontos em plena hora do almoço. Trasmite em HD e cobre boa parte do ES. PENA QUE TEM UNS PROGRAMINHAS LIXENTOS QUE DERRUBAM A AUDIENCIA DA EMISSORA.

TV Serra Dourada (Goiás)
Imagem

Tem um jornalismo local bem reconhecido. Trasmite em HD e cobre 90% do estado. O site tá em manutenção há muito tempo(ponto negativo).

TV Alterosa (Minas Gerais)
Imagem

É uma das mais tradicionais afiliadas do SBT. Tem um portal na net  Trasmite em HD.

TV Aratu (Bahia)
Imagem

Vende horário pela manhã de segunda a sexta 6h às 7h (ponto negativíssimo), as manhãs de sábado são todas vendidas, o sábado animado só começa 10h30 e aos domingos, 9h às 10h30. Possui 3 jornais locais diários (Bom dia Bahia, Na Mira e Aratu Notícias). Transmite em HD. Tem um bom portal na net (Aratu Online)

Rede Massa (Paraná)
Imagem

Tem muitos programas locais, só vende horários para igreja pela madrugada, cobre todo o estado, mas ainda não transmite em HD. A Rede Massa é formada pelas seguintes emissoras: TV Iguaçu (Curitiba), TV Tibagi (Maringá), TV Cidade (Londrina), TV Naipi (Foz do Iguaçu)

TV Tambaú (Paraíba)
Imagem

Possui uma programação até digna, mas os cenários são bem ruinzinhos e a emissora vende horário pela manhã. Aos sábados só começa a exibir o Sábado Animado às 10:30!!! Ainda não transmite em HD. Essa afiliada revelou a atual âncora do SBT Brasil, Raquel Sherazade.

TV Campo Grande (Mato Grosso do Sul)
Imagem

 Programação local é bem fraca, vende horário pela manhã (RR Soares), tem uma boa cobertura no estado e o sinal HD está em implantação.

TV Rio Branco (Acre)

Há poucas informações sobre a emissora na internet, o site do JORNAL O RIO BRANCO não fala quase nada sobre a TV, numa matéria sobre o aniversário da emissora deu para perceber que os cenários dos programas locais são bem feinhos  NÃO SEI SE VENDE HORÁRIOS, NÃO ACHEI A PROGRAMAÇÃO.

SBT Santa Catarina
Imagem

Tem dois jornais locais e uma penca de programas lixos, além de vender horários para igrejas, tudo isso somado ao fato de ser UHF. Não é por menos que é a menor audiencia do SBT no PNT, brigando a tapas com a Record News.

TV Alagoas
Imagem

Uma péssima afiliada. Com poucos programas locais, não tem site, não transmite em HD e não tem nem previsão.
Página no You Tube:

TV Rondon (Mato Grosso)

Exibe muitos programas locais que são verdadeiros lixos. Não tem site, me parece que só tem 1 telejornal local, deve vender muitos horários. PROGRAMAÇÃO SUPER-LIXO.

Rede VTV (Campinas e Santos)
Imagem

Recém afiliada ao sbt, é outra que venda muitos horários para igrejas e polishop…e ainda é UHF! Não tem site. PORCA!

TV Tropical (Roraima)

Encontrei raras informações sobre a Tropical…não tem site, ou melhor tem e parece que não produz nenhum jornal local

TV Capital (Tocantis)

O site dessa afiliada na verdade é um blog que custa 25 centavos por dia para anunciar… só possui dois programas locais (acho q 1 é jornal)…não tem sinal digital..

Mega Canal/Emoticons Coluna Variedades

Anúncios

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em dezembro 1, 2011, em NRTV A posta! e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: