Viúva da Mega Sena será ouvida hoje

06:42 – HORÁRIO DE BRASILIA

julgamento (Foto: Tássia Thum/G1)

Dos quatro réus acusados de participar da morte do ganhador da Mega-Sena, René Sena, dois foram ouvidos entre a noite de quarta-feira (30) e início da madrugada desta quinta-feira (1º) no Tribunal do Júri de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, no terceiro dia de julgamento.
O primeiro réu a ser ouvido foi o policial militar Ronaldo Amaral, que chegou a ficar preso por 1 ano e 8 meses. Ele trabalhou por dois meses como segurança de René Sena. No entanto, o PM disse que na época do crime já não trabalhava mais com o milionário.
O depoimento do policial durou cerca de 30 minutos. Ele é acusado de fornecer uma moto que foi usada no crime. Ronaldo voltou a negar participação no caso.
O segundo réu interrogado foi o também policial miliar Marco Antônio Vicente, que ficou 1 ano e 11 meses preso e é acusado de ajudar a planejar o crime. Ele disse que trabalhou na segurança de René Sena pelo período de 30 dias, no ano de 2006. O PM também negou participação no caso.
O interrogatório foi interrompido por volta de 0h20 desta quinta, e será retomado ao meio-dia, quando começam a ser ouvidos Janaína Oliveira e a viúva de Sena, Adriana Almeida.
Após os interrogatórios começarão os debates entre a defesa e a acusação, e só depois os jurados vão se reunir para concluir o julgamento.

G1

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 1, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: