Viúva da Mega Sena será ouvida hoje
06:42 – HORÁRIO DE BRASILIA
Dos quatro réus acusados de participar da morte do ganhador da Mega-Sena, René Sena, dois foram ouvidos entre a noite de quarta-feira (30) e início da madrugada desta quinta-feira (1º) no Tribunal do Júri de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, no terceiro dia de julgamento.
O primeiro réu a ser ouvido foi o policial militar Ronaldo Amaral, que chegou a ficar preso por 1 ano e 8 meses. Ele trabalhou por dois meses como segurança de René Sena. No entanto, o PM disse que na época do crime já não trabalhava mais com o milionário.
O depoimento do policial durou cerca de 30 minutos. Ele é acusado de fornecer uma moto que foi usada no crime. Ronaldo voltou a negar participação no caso.
O segundo réu interrogado foi o também policial miliar Marco Antônio Vicente, que ficou 1 ano e 11 meses preso e é acusado de ajudar a planejar o crime. Ele disse que trabalhou na segurança de René Sena pelo período de 30 dias, no ano de 2006. O PM também negou participação no caso.
O interrogatório foi interrompido por volta de 0h20 desta quinta, e será retomado ao meio-dia, quando começam a ser ouvidos Janaína Oliveira e a viúva de Sena, Adriana Almeida.
Após os interrogatórios começarão os debates entre a defesa e a acusação, e só depois os jurados vão se reunir para concluir o julgamento.
G1
Publicado em dezembro 1, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1