‘Esse assunto, para mim, é página virada’, diz Marcelinho Paraíba

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1º), na sede do Sport Clube do Recife, o jogador Marcelinho Paraíba reafirmou sua inocência em relação à acusação de tentativa de estupro, alegando que só soube do que se tratava quando chegou à delegacia de Campina Grande. O jogador garante que conhecia a vítima apenas de vista. “Não tinha nenhum relacionamento com essa mulher, já tinha visto ela junto com ele [o irmão, o delegado Rodrigo Pinheiro], mas não tínhamos relacionamento nenhum”, disse.

Marcelinho participou da entrevista acompanhado do advogado, Afonso Villar, do executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, e do diretor de futebol do clube, Wanderson Lacerda. “Primeiramente, queria pedir desculpas às crianças e à torcida do Sport. Essa acusação não procede. Que isso aí sirva de lição para mim e para outras pessoas também”, afirmou. O jogador pretende voltar a Campina Grande, independentemente desse ocorrido. “Eu amo minha cidade, minha família e não tenho por que não voltar”, disse.
Marcelinho Paraíba falou, ainda, sobre as horas que passou na prisão. “É chato, ainda mais para mim, que nunca nem passei na porta de uma prisão. Não tive regalia alguma, estive lá como um preso normal”, explica Marcelinho.

G1

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 2, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

