Carnatal 2011 – Que tal uma praia?

Visitar Natal sem conhecer suas praias é quase um pecado para os turistas. Com o sol brilhando quase o ano inteiro e um mar de água morna, um dia de praia em Natal é um ótimo programa para quem deseja recarregar as energias antes de cair na folia, sem precisar sair da cidade.

Em Ponta Negra, a praia mais conhecida de Natal, o turista pode conferir um dos principais cartões postais da capital potiguar, o Morro do Careca, uma duna de 120 metros, margeada por vegetação.

Indo em direção ao norte, passamos por Areia Preta, que recebe esse nome pelas suas falésias de coloração escura, pela Praia do Meio, onde anualmente se realiza a tradicional Festa de Iemanjá, até chegar na Praia do Forte, localizada no encontro do Oceâno Atlântico com o Rio Potengi. É na Praia do Forte que está construída a Fortaleza dos Reis Magos.

Mais a frente está a Redinha, última praia ao norte da Cidade, onde o visitante pode encontrar a famosa ginga com tapioca, um dos famosos pratos da culinária natalense. Uma boa pedida é comer um peixe fresquinho no Mercado Público.

Coluna Guia do Turista

Anúncios

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em dezembro 3, 2011, em NRTV A posta!, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: