O morto ressuscitou!

O SBT reduziu ainda mais a diferença para a Rede Record na luta pela vice-liderança em audiência em São Paulo. É que indica os números do IBOPE para o mês de novembro de 2011.

Com a chegada do fim de ano, horário de verão e share mais baixo, o mês de novembro foi marcado pela subida da Band, manutenção dos índices da Rede Globo e a queda de SBT e Record, esta última mais considerável. Em outubro, a Globo tinha 15.5 em outubro e passou para 15.6 em novembro. Já a Record, no mesmo período, caiu de 7.3 para 6.9. Já o SBT caiu de 6.2 para 6.0. A Band, por sua vez, subiu de 2.4 para 2.7 na média novembro.Com isso, a diferença em novembro, entre Record e SBT ficou ainda menor. De 1.1 (7.3 x 6.2) passou para 0.9 (6.9 x 6.0).Por diversas vezes, durante o mês de novembro, o SBT chegou a empatar e vencer até nos décimos a Record na média-dia em São Paulo. A briga, ao que tudo indica, promete muito para 2012.

Blog  SBTpédia

Anúncios

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em dezembro 4, 2011, em NRTV A posta!, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: