Veja em Amor e revolução nessa segunda 05/12 – Na hora do casamento, José diz não a Miriam

Delegado Aranha encontra o esconderijo de Batistelli e Telmo, e começa a procurá-los. No sítio, Miguel continua tentando conquistar Olívia, mas ela não consegue deixar que ele se aproxime pois tem medo de que ele possa machucá-la. Ainda no hospital, Jandira delira, e reza a Deus e Nossa Senhora pela vida de seu filho. Na hora do casamento, José diz não a Miriam. Ele explica a ela que só ia se casar por achar que o filho era dele, e agora que não sabe mais se é o pai, não vai mais se casar. Ele corre e foge com Maria. Marina tenta convencer Marcela a não deixá-la. Depois de ser abandonada por José, Miriam entra em trabalho de parto na sacristia da igreja. Muito nervoso, Lobo Guerra começa a passar mal. Filinto pega o carro e leva Miriam e Lobo para o hospital. Enquanto Jandira delira Dr. Ruy tenta molestá-la, e a chantageia, dizendo que se ela fizer o que ele quer ele dirá a ela onde está seu filho. Aranha e Fritz trocam tiros com Telmo e Batistelli. Nasce o filho de Miriam e ele promete que vai se casar com ela para limpar no nome da família. Feliciana aparece e ajuda Telmo e Batistelli a escaparem de Aranha. Jandira consegue se recuperar, e ataca Dr. Ruy.

SBT

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 4, 2011, em Novelas, SBT e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: