Arma secreta – Edição #16 – Inicio

Boaaa madruga corujas lindas do meu coração… Aqui estou de volta Henrique Oliveira para mais uma madrugada de conteúdo no ARMA SECRETA.

Inicialmente quero mandar um abraço para vocês que gostam do ARMA SECRETA e graças a Deus e á vocês estou indicado nessa coluna como melhor colunista de 2011! Obrigado corujas! A família coruja unida!

Quarta feira foi nosso penúltimo encontro… Não aguentei e preferi me despedir abrindo o arma secreta de hoje… Vocês sabem que eu sou transparente e faço as coisas ao vivaço, no entanto essa primeira mensagem que vocês estão vendo esta sendo previamente gravada… Aqui agora são 18:51 ta passando o jogo do Flamengo, a galera toda gritando… Êh coisa…

Enfim eu não posso comandar o arma secreta como sempre quis as 02:00 nesse final de ano então eu conversei na quinta com um amigo meu que vocês conhecem o Thiago Ferreira e decidimos seguir o barco com a presença dele então o ARMA SECRETA continua! Eu vou ficar fora esse tempo mas o Thiago continua acompanhando vocês minhas corujas!

Thiago a ARMA SECRETA contra o tédio esta nas tuas mãos cuida bem!

Valeu galera ATE 2012!

Quero mandar um forte abraço á todos vocês e entregando com muito carinho para o Thiago Ferreira esta no ar mais um ARMA SECRETA! Que volta ja ja ao vivo com Thiago Ferreira! FUI!

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 5, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

