Em gravação de DVD, Rebeldes colocam público paulista para dançar

lua-blanco-gusttavo-2011

Os fãs foram ao delírio durante o primeiro show da banda Rebeldes em São Paulo. Com os ingressos esgotados, a banda colocou o Espaço das Américas para dançar na noite deste domingo (4). A apresentação vai se transformar no primeiro DVD do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento. No entanto, informações de bastidores revelaram que em breve o novo trabalho chegará às lojas.

Às 20h30,  Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack e Micael Borges subiram ao palco e foram recebidos pelos gritos eufóricos da plateia. Depois de uma superprodução para a entrada dos ídolos, a banda tocou o sucesso Rebelde Para Sempre.

Seguidos de um coro de vozes teens, o grupo apresentou seu sucessos durante 1 hora e 20 minutos de show. Com um palco formado por três telões, a estrutura hipnotizava os adolescentes, que não continham as lágrimas ao ver o sexteto cantar.

O momento romântico do show foi uma verdadeira fofura! O primeiro casal a cantar foi Pedro e Alice. O entrosamento e o olhar apaixonado encantaram o público que cantou alto a música Ponto Fraco. Além do clima de romance, os atores protagonizaram um belo beijo no final da canção.

Depois foi a vez de Mel e Chay mostrarem o amor dos seus personagens. A música Quando Estou ao Seu Lado foi um sucesso. Mas as fãs queriam mesmo ver o casal LuAr no palco. E Lua e Arthur não decepcionaram, os dois cantaram juntos Você É o Melhor Pra Mim e deram um lindo beijo na hora de deixar o palco.

Muita dança

Com a chegada de seis bailarinos, o show se transformou em uma verdadeira balada entre amigos. Durante a música Juntos Até o Fim era possível ver a emoção dos integrantes, os olhos estavam marejados e o entrosamento era nítido para os fãs. Sem dúvida, foi um dos pontos altos do show.

Na hora das apresentações solo, os rebeldes arrasaram. Vale destacar a apresentação de Mel, além de soltar o quadril durante a versão da canção Loca, da cantora Shakira, a gatinha saiu do palco sob os gritos apaixonados de “Mel eu te amo”.

Após tanta emoção, diversão e música, a banda apresentou uma versão remix da música de abertura da novela. Foi com essa trilha que os seis agradeceram muito a presença de todos. Debaixo de uma chuva de papeis picados Lua, Arthur, Chay, Mel, Micael e Sophia disseram adeus ao público e juraram amor aos pequenos fãs.

Veja as fotos

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/ R7

Daia Oliver/R7Daia Oliver/R7

Anúncios

Publicado em dezembro 5, 2011, em NRTV A posta! e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: