Veja hoje em Malhação 05/12 – Moisés Tenta Reconquistar Natália, mas Ela Não Quer Saber do Gerente da ONG

Moisés (Alejandro Claveaux) estava armando para fraudar o concurso das Fôjocats e Natália (Carla Salle) acabou descobrindo. Agora, a garota está decidida a deixar o jornal Nós Online e arrumar um emprego. Ainda mais depois que seus pais tiveram que pegar um empréstimo de R$ 150 mil para pagar a indenização de uma cliente do salão.

Na comunidade, Moisés conta para Fôjo (Jonathan Azevedo) que a garota quer mesmo jogar tudo para o alto. “Eu pedi desculpa, mas não adiantou. Ela está cheia de problema em casa, família com dívida, mó grana… tá feia a coisa”, diz. Enquanto eles conversam, Moisés tem uma ideia que pode resolver o problema: “Seguinte: vou mandar tirar o concurso das Fôjocats do Nós Online. Eu mando tirar o concurso, falo que concordo com ela, que não pode ter fraude e tal, deixo a bichinha mansinha e felizinha… E a gente bota uma urna na quadra, pra galera depositar o voto”.

Fôjo e Carcará desconfiam das intenções do cara. Enquanto isso, na ONG, Natália se despede de Jefferson (Douglas Sampaio), quando Moisés chega e pergunta: “Que isso, Pintinha? Tava indo embora sem se despedir de mim?”

Chateada, Natália tenta disfarçar e fala que ia passar no bar para falar com todo mundo. Ela se prepara para sair, mas Moisés a detém e pede desculpas. Em seguida ele diz que decidiu tirar o concurso de Fôjocats do Nós Online.

Natália nem acredita no que está ouvindo. Mesmo assim, afirma que precisa correr atrás de grana para pagar a dívida dos pais. Moisés pede para ela ter um pouco de paciência e pergunta se pode ajudar, mas Nat está decidida. Antes de ir embora, o máximo que aceita de Moisés é um abraço.

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 5, 2011, em Novelas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: