Viúva da Mega-Sena diz estar feliz com absolvição e pede paz
Conhecida como Viúva da Mega-Sena, Adriana Almeida afirmou neste domingo que não daria entrevistas por estar muito cansada e pediu a jornalistas que a esperavam em frente ao prédio onde mora, na Prainha, em Arraial do Cabo (RJ), que a deixassem em paz. “Por favor, me deixem viver. Já passei cinco anos da minha vida sofrendo com isso tudo”, afirmou, um dia depois de ser absolvida da acusação de mandar matar o marido, Renné Senna, em 2007, dois anos após ele levar R$ 52 milhões da loteria.
Ao ser questionada, se estava feliz com a decisão do júri de Rio Bonito, ela não hesitou: “Graças a Deus. Claro!” Com a decisão em primeira instância, a ex-cabeleireira ganhou novas chances de herdar 50% da fortuna do marido, estimada em R$ 100 milhões.
Logo após o resultado do júri, a promotora de Justiça Priscila Naegele recorreu e disse estar convencida de que Adriana mandou mandar Renné. O advogado da única filha do milionário, Renata, afirmou que tentará anular a absolvição.
A promotoria pediu que não fossem condenados, por falta de provas, os outros três acusados que estavam sendo julgados com Adriana: Janaína Silva de Oliveira da Costa, Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antônio Vicente. Eles também acabaram absolvidos. O julgamento dos quatro réus durou cinco dias e foram ouvidas 17 testemunhas.
Os outros acusados do crime, os ex-seguranças do milionário Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira já haviam sido julgados e foram condenados, em 2009, a 18 anos de prisão pelo assassinato.
TERRA
Publicado em dezembro 5, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1