Viúva da Mega-Sena diz estar feliz com absolvição e pede paz

Conhecida como Viúva da Mega-Sena, Adriana Almeida afirmou neste domingo que não daria entrevistas por estar muito cansada e pediu a jornalistas que a esperavam em frente ao prédio onde mora, na Prainha, em Arraial do Cabo (RJ), que a deixassem em paz. “Por favor, me deixem viver. Já passei cinco anos da minha vida sofrendo com isso tudo”, afirmou, um dia depois de ser absolvida da acusação de mandar matar o marido, Renné Senna, em 2007, dois anos após ele levar R$ 52 milhões da loteria.

A cabeleireira Adriana Ferreira Almeida foi presa acusada de mandar matar o marido. Foto: Rafael Moraes/AJB/Futura Press

Ao ser questionada, se estava feliz com a decisão do júri de Rio Bonito, ela não hesitou: “Graças a Deus. Claro!” Com a decisão em primeira instância, a ex-cabeleireira ganhou novas chances de herdar 50% da fortuna do marido, estimada em R$ 100 milhões.
Logo após o resultado do júri, a promotora de Justiça Priscila Naegele recorreu e disse estar convencida de que Adriana mandou mandar Renné. O advogado da única filha do milionário, Renata, afirmou que tentará anular a absolvição.
A promotoria pediu que não fossem condenados, por falta de provas, os outros três acusados que estavam sendo julgados com Adriana: Janaína Silva de Oliveira da Costa, Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antônio Vicente. Eles também acabaram absolvidos. O julgamento dos quatro réus durou cinco dias e foram ouvidas 17 testemunhas.
Os outros acusados do crime, os ex-seguranças do milionário Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira já haviam sido julgados e foram condenados, em 2009, a 18 anos de prisão pelo assassinato.

TERRA

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 5, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: