Variedades – Inico #Edição 4

Ola, amigos…Boaaaaaaa tarde…..Estão vocês preparados pra diversão?Eu estou então vamos lá, pois depois de uma madrugada de conteúdo, de interatividade, de entretenimento eu Thiago Ferreira quero iniciar o novo Variedades com este estilo.

Inicialmente quero perdir desculpas por duas coisas a primeira era que a estreia do Variedades era amanhã as 15:00 e eu não consegui fazer e a outra é que esta edição esta quase 30 minutos atrasado, porém amanhã eu prometo ser às 15:00.

Então vamos deixar de falar e vamos ao entretenimento. Aqui novamente digo sou Thiago Ferreira e estar no ar a coluna Variedades.

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em dezembro 6, 2011, em NRTV A posta! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

