Arma Secreta – Tecnomania ainda faz várias vítimas – parte 2

Após isto eu fui buscar mais informações em outros sites e encontrei no ADTV as fotos, que já mostrei e algumas mensagens das pessoas que trabalham na tecnomania. Acompanhe:

ATENDENTE DA TECNOMANIA: “Nossa, a camera pode ser uma merda, mas a pessoa que escreveu essa reportagem não deve ter nem a 8ª série completa, tamanhos erros grotescos no texto, tem hora que não dá pra entender nada. Exigir qualidade é um direito, mas ao menos deve saber escrever para fundamentar seu direito! O Brasil precisa de gente alfabetizada!”

Andy: Prove que é propaganda enganosa….. propaganda engonosa ou os telespectadores não prestam atenção nas tags que mostra abaixo do visor?? Conheço a empresa pelo fato que eu trabalho lá… a Câmera é 7×1 (filmadora digital, camera fotografica digital, gravador de voz, ja vem com mp3 e mp4, controle remoto e tem as funçõe como pen drive e web can).. tudo isso em uma só máquina…. ******************************************* valor $$$$$ 12×39,90 cartão(todos) || cheque 12 x 29,90 + 4 boletos trimestrais $ 59,90 ******************************************** Enganosa???? Aonde???? Kit? (cartão de memória? tripe? bolsa ? carregador com 4 pilhas recarregáveis???? ) infelizmente é a parte mesmo….. ********************************************** Prove que é enganosa…. ************************************************** andy0201nando@hotmail.com

Depois disto eu me supreendi novamente e quero que as autoridades competentes façam algo sobre isto vamos agir!Chega de tanta Robalheira, Falsidade, Enganação e outros adjetivos que me recuso a dizer.

Continua…

Sobre Thiago Ferreira

Estudante da Escola Austríaca de Economia, é comentarista político e corresponde em Natal - Rio Grande do Norte.

Publicado em dezembro 7, 2011, em NRTV A posta!, SBT e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu preciso limpa meu nome com eu faco quero pg um boleto que esta em aberto

Obrigado Por Visitar o NRTV !

