Everybody hates Chris será? Veja curiosidades, saiba como estão os atores hoje e o motivo do cancelamento

everybody-hates-chris

Seu nome traduzido é Todo mundo odeia o Chris… Mas as pessoas não levam a sério o título da série… Poderia ser chamada de Todo mundo AMA o Chris… A série para quem não sabe é ambientada na vida do ator Chris Rock. Confira a biografia dele:

 

Christopher Julius Rock III, nascido em Andrews, South Carolina em 07 de fevereiro de 1965, é um comediante e ator americano.

chrisrock_240[1]

Cresceu em Bedford-Stuyvesant High Scchool, onde foi presidente do grupo de xadrez e da Liga dos Alunos Negros.

Chris Rock, filho de Christopher Julius Rock II e Rosalie Tingman Rock (chamada no seriado de Rochelle), possui 7 irmãos, dentre eles Tony, Kenny e Charles (falecido), mas somente dois aparecem no seriado, Andrew (Drew) e Tonya.

tdy_roker_mamarock_080410.300w

 

Além de atuar, Rock teve três especiais no canal HBO: ‘Bring the Pain’ (1996), ‘Chris Rock: Bigger and Blacker’ (1999)‘Never Scared’ (2004) e, mais recentemente, ‘Kill the Messenger’ (2008). O canal HBO também exibiu seu talk show, ‘The Chris Rock Show’. Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar também de mulheres.

Estreou em filmes em 1986, dentre os quais podemos citar: ‘Máquina Mortífera 4’ (1998), ‘O Império do Besteirol Contra-Ataca’ (2001) e ‘Em Má Companhia’ (2002).

rock

Rock está casado com Malaak Compton-Rock, fundadora e diretora da Styleworks, um salão de beleza que provê serviços para mulheres carentes, desde 23 de novembro de 1996, com a qual tem duas filhas: Lola Simone (nascida em 28 de junho de 2002) e Zahra Savannah (nascida em 22 de maio de 2004).

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, criador, produtor, narrador e ator da série. A rede de TV americana decidiu cancelar a série alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.

todo-mundo-odeia-o-cris

Outro fato que também contribuiu para a não continuação da série foi a morte de Charles, um dos irmãos de Chris em 2006, após uma longa luta contra o alcoolismo.

Conheça agora os personagens e os atores da série e como eles estão hoje:

cf

Chris – Tyler James Williams

Tyler, tem 19 anos (9 de Outubro de 1992), fez participações em alguns seriados (em True Jackson fez papel de um rapper chamado Lil’ Shakespeare, na 7ª temporada de House como o jovem militar Landon) e programas de TV,  e fez dublagens em animações. Em 2012 Tyler vai estrelar um musical de Hip Hop Gospel no canal Disney chamado Let it shine, um remake do Cyrano de Bergerac.

Chris Rock é o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Quase sempre se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.

 

1033150206 (1)

Julius Rock: o pai de Chris é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo, um homem super trabalhador que aprendeu a dar valor a cada centavo. Trabalha em dois empregos, não tendo quase tempo para dormir. Sempre dá conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris e, sempre tenta proteger sua filha Tonya, muitas vezes fazendo “vista grossa” para seus erros. Na vida real, Julius morreu em consequência de uma cirurgia para tratar de uma úlcera aguda no estômago, em 1988.

 

cw-chris-prt-tarnold-a_000622-115861-281x374

Rochelle Rock: a mãe de Chris age como a ditadora perante a família, manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos, para ela gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”. É muito rígida com Chris, mas muito preocupada com a educação dos filhos, matriculando Chris em uma escola de brancos, por achar que o filho teria uma melhor educação.

 

15579965

Drew – Tequan Richmond

Tequan, que completará 19 anos (30 de Outubro 1992), após o término da série investiu na carreira musical, na qual começou aos 13 anos e é conhecido como T-Rich. O ator / rapper interage bastante com seus fãs no twitter.

Drew Rock: mesmo sendo mais alto que Chris, é o irmão do meio. Personagem mais sortudo da série, atraindo todas as meninas que Chris tem paixões. Baseado em dois irmãos do criador da série: Andrew Rock e Tony Rock.

 

406439

Tonya – Imani Hakim

Hoje com 18 anos (12 de Agosto de 1993), Imani faz participações em alguns seriados como no Os Feiticeiros de Warvely Place

Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris, e também única filha, por isso ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros e gritos, chantagens e mentiras.

 

412648

Greg – Vincent Martella
Vincent,  19 anos (dia 15 de Outubro de 1992), faz dublagens de animações e games (é dele a voz do principal personagem do game Final Fantasy XIII) e lançou um álbum, produzido por ele, onde canta e toca piano. Atualmente está dublando o Phineas Flynn do desenho Phineas & Ferb do Canal Disney

Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris. Sempre que Chris precisa, pode contar com Greg.

 

Joey Caruso – Travis T. Flory

Travis tem hoje 19 anos (24 de Maio de 1992) e depois do seriado fez pequenas pontas em filmes e séries. Sua última participação foi em Quase irmãos de 2008 .

Informações de: Minilua/CoolBox

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 7, 2011, em NRTV A posta! e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: