Mudança de planos: Diários de um vampiro segura também o mês de janeiro e Ratinho so deve voltar das férias em fevereiro

O SBT apostará na série “Vampire Diaries” para manter a audiência alta durante as férias do “Programa do Ratinho”. A produção americana será exibida na faixa das 21h entre os dias 26 de dezembro e 13 de janeiro (seriam exibidos cerca de 2 episódios por dia), quando Carlos Massa e sua equipe estarão em descanso. A ideia do SBT é buscar um público mais jovem para acompanhar na sequência todos os episódios da temporada de “Vampire Diaries” e, assim, impulsionar três semanas que são consideradas as mais difíceis para audiência. É neste período em que as pessoas estão envolvidas com as festas de final de ano e início das férias.

Anteriormente planejado pela emissora o Ratinho voltaria dia 16, mas especula-se que houve uma mudança de planos e o Ratinho so deve voltar na primeira semana de Fevereiro e enquanto isso o SBT daria sequencia á 2 temporada de “Diários de um vapiro”, logicamente se der audiencia o que a direção do SBT parece estar motivada e á espera de bons resultados…

Com isso confira a grade do SBT para 16 de janeiro:

19:45 SBT BRASIL
20:15 CORAÇÕES FERIDOS – ESTREIA
21:15 DIÁRIOS DE UM VAMPIRO – ESTREIA 2 TEMPORADA
22:45 NOVO HORÁRIO – SHOWS 1 – ESTREIA: CANTE, SE PUDER

Informações JP/Flavio Ricco

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 7, 2011, em SBT. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Mayara Rodrigues

    Eu acho que esse seriado diários de um vampiro da mais audiência que o ratinho. E muito mais interessante e legal!!!

    eu queria muito que vocês passassem a temporada inteira sem cortes…

  2. Bianca Pereira de Sousa

    Olá amo a programação do SBT para mim é o melhor canal. E todos os dias assisto Mari Mar e diarios de um vampiro, e por isso não quero que a série acabe recomendo um horário dás 22:00h ás 23:00h agradeço por deixarem minhas ferias legais que sejam sempre assim,continuarei ligada assistindo à progamação obrigada por tudo tchau… Até breve!?!

Obrigado Por Visitar o NRTV !