Veja hoje nas novelas do SBT 07/12

Num único artigo você confere o resumo do dia de todas as novelas do SBT.


Rosana quer vingança
Ângela diz que Rosana pretende se vingar de toda a família Delaor e seus amigos. Os marginais dizem a Rafael que foi uma mulher que ordenou o sequestro. Carlota dá conselhos a Helena e diz como deve agir para desmascarar Georgina. Patrick diz a Rosana que deve pedir resgate em troca de Rafael para não levantar suspeitas. Ângela segue relatando os crimes hediondos de Rosana e a indignação toma conta de todos os presentes.

 


Clara é presa
Antes de fugir, Clara decide batizar o filho e convida Irma para ser sua madrinha. Desconfiado, Alexandre aparece na igreja e se oferece para ser o padrinho da criança e Clara se vê obrigada a aceitar seu pedido. O motorista de Melânia atropela Linda, ela se engraça com Tonho e se faz passar por moça recatada e de família. Guiomar vai até a igreja e surpreende Clara ao dizer que a despreza e que não quer vê-la nunca mais. Clara aproveita o movimento do bordel, segue as instruções de Irma e Linda e foge com seu filho. Madame Theréze avisa Alexandre que Clara sumiu. Alexandre avisa madame Theréze que Clara fugiu. Carlos Eduardo conta à mãe que Berenice ganhou um casaco de pele muito valioso. Berenice se vê obrigada a contar a Melânia que deu o casaco a Clara para que ela vá embora da cidade. Decidida a impedir que Clara vá embora, Melânia ordena a dona Germana que entre em contato com o Sr. Ramos e conte que Clara está com o casaco. Alexandre descobre como Clara conseguiu o dinheiro para fugir e conta a madame Theréze. Os dois pressionam Irma e Linda a dizer onde está Clara. As duas afirmam que não sabem de nada e são agredidas pelo gigolô. Assustada com a violência, Linda dá o endereço da pensão onde Clara está hospedada. Madame Theréze e Alexandre procuram o delegado e denunciam Clara por ter roubado um casaco muito valioso. Clara é flagrada vendendo o casaco, madame Theréze afirma que a peça é sua e o delegado dá voz de prisão a Clara. Clara vai para a prisão e o bebê volta para o bordel.


Marimar começa o trabalho de parto
Gustavo passa mal e Marimar decide não contar nada. Ela apenas presta contas sobre o funcionamento do Vale Encantado e diz que Bernardo é desonesto. Renato comemora com Angélica os lucros da fazenda, ela conta a verdade sobre o incêndio e o roubo, ele fica indignado e a rejeita. Brenda chega à mansão para falar com Gustavo e fica surpresa ao ver Bela. Brenda tenta convencer Gustavo a afastar Marimar do clube mas ele discorda. Artur se encontra com Bela e pergunta se ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela diz a Artur que não é Marimar. Nicanor diz a Renato que não colocou fogo na choupana dos avós de Marimar. Padre Torres conta a Coração que Marimar encontrou seu pai. Brenda volta à mansão para falar com Gustavo, Marimar a impede e revela que é filha de Gustavo, Brenda diz que ela vai ter que provar. Artur diz a Sérgio que se encontrou com Bela. Brenda volta ao Vale Encantado e conta a Bernardo que Bela é filha de Gustavo. Renato continua rejeitando Angélica. Marimar volta ao Vale Encantado com Pulguento, padre Torres e Coração chegam de surpresa, Marimar sente as dores do parto.

 


Guerrilheiros querem invadir mansão dos guerra e matar o General Lobo Guerra
Feliciana propõe a Telmo e Batistelli que eles ataquem a mansão dos Guerra, roubem o cofre onde a família guarda suas joias e dinheiro, e matem Lobo Guerra. José vai com Maria para participar de uma reunião com Batistelli, Feliciana, Telmo, Nina e Heloísa. Batistelli pede que José saia e deixe Maria a sós com o grupo pois eles precisam discutir um plano. José deixa a sala, e Batistelli conta a Maria sobre os planos para atacar a mansão Guerra. Ele diz a ela que José não deve saber sobre nada. Filinto diz a Ana que vai se casar com Miriam, e ela avisa que o casamento não vai dar certo, pois Miriam ainda ama José. José conversa com Batistelli, e propõe a ele que o grupo ataque um comboio com um carregamento de armas do exército e roube as armas. Batistelli concorda e diz que confia em José. Lúcia é libertada do Dops, e volta para seu apartamento com Beto, mas diz a ele que ainda pensa muito em Thiago. Beto fica com ciúme, mas Lúcia diz a ele que sente apenas amor de amiga por Thiago. José pressiona Maria para que ela conte sobre os planos secretos de Batistelli, e diz a ela que desconfia de que o plano seja contra o general Lobo Guerra. Jandira volta para o Dops e Marta conta para ela que foi torturada nua.

SBT

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 7, 2011, em Novelas, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: