TRAGÉDIA: Caçamba desgovernada mata 10 em Feira grande

 

Moradores da cidade de Feira Grande presenciaram uma tragédia em pleno dia santo. Uma caçamba desgovernada invadiu, por volta das 18h desta quinta-feira (08), a procissão em homenagem a Nossa Senhora da Imaculada Conceição e matou 10 fiéis que intercediam e faziam agradecimentos em louvor a santa. O acidente deixou 20 feridos, encaminhados por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly. Em um primeiro momento, foi divulgado pelo CB que havia 14 mortos; porém, em novo levantamento, constatou-se que alguns corpos haviam sido contados duplamente.

De acordo com o sargento Santos, o acidente ocorreu na entrada da cidade, onde dezenas de pessoas caminhavam, em procissão, quando foram surpreendidas pelo veículo desgovernado. “Por infeliz coincidência, a igreja fica no final da ladeira e o freio da caçamba, que descia, falhou, causando a tragédia”, explicou o PM ao comentar que o caminhão arrastou e esmagou populares após capotar. Com o impacto, o veículo foi incendiado e seis corpos chegaram a ser carbonizados, dentre eles, o do motorista e de um homem e uma mulher, ambos de 40 anos. Já sobre os corpos não carbonizados, há três crianças – um menino e duas meninas, entre 10 e 12 anos.

GAZETA WEB

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 9, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: