Plugados #01 – A grade dominical tem solução? Parte 02

Voltamos com o Plugados! Sua coluna de interatividade do RNTV que estréia em 2012, essa é apenas uma palhinha do que vem ai… (Ideia desenvolvida por Henrique Oliveira)

Vamos ver mais algumas opiniões dos internautas amigos e convidados do Plugados:

Rafael Amoedo diz:
Bom eu acho q a grade de domingo tem salvação é a apartir do momento q ela deixar de ser sempre a mesma coisa monótona, Silvio Santos, Eliana, Ana Hickmann, Faustão, Celso PortiOlli, é sempre a mesma coisa tem q mudar.
incluir astros q fazem sucesso aos domingos incluir humor, mais filmes, outros apresentadores talvez melhore a grade de domingo.
Por exemplo não sei o pq q o Rodrigo Faro esta aos sábados preferiria ele aos domingos após o gugu, assim como o pq q o SBT não coloca a praça é nossa aos domingos no lugar desse Roda a Roda ou então o Ratinho ou a Cristina Rocha q é super audiencia, e na globo pq a emissora não coloca suas séries tão boas aos domingos…

@_edgarc
Precisando de uns bons realities e muita criatividade dos produtores e diretores, pra prender de verdade o bom telespectador do domingo!

===========================================

Henrique Oliveira diz:
Bem voltando ao tema.
Agora a questão da Vez… Eliana!
A eliana esta com um bom programa… mas baixa audiencia!
seria porque esta sendo prejudicada pelo DOMINGO LEGAL?

Thiago Ferreira diz:
Sim… Pra mim ta perfeito… Eu não tenho nada contra ela…

Henrique Oliveira diz:
Eliana deixou de lado quadros que sempre deram muito certo… a pergunta é: por quê?
Temos: Vale love, Castelo da cinderela, Mu primeiro carro, Tirando o pé da lama…
porque sairam do ar? Se o Meu primeiro carro chegou á liderança, porque não volta mais?
Não faz sentido…
======================================= 


Henrique Oliveira diz:

No meu Facebook teve enquete qual o melhor programa de domingo o vencedor foi “Programa Sílvio Santos” Confira:


Agora no RNTV também temos uma… Participe!
=======================================

Henrique Oliveira diz:
Atualmente vemos um Silvio santos mais moderno!
não é verdade?

Thiago Ferreira diz:
Sim… Músicas de agora

Henrique Oliveira diz:
Mas será que isso esta descaracterizando ele?

Thiago Ferreira diz:
Não, mais eu particularmente não gosto deste novo Sílvio… Não assisto mais ele, antes eu assistia e vc?

Henrique Oliveira diz:
Assisto, assistia e assistirei!
KKKKKKKKKKKKK
Silvio continua mandando super bem!
Mas, mais uma vez chegamos a questão… Mesmice!
Ta moderno? ta… Mas toda semana tem jogo dos pontinhos…
Acho que deveriam dar rodízio ou mudar de faixa pelo menos…
sempre as 22:15/20 começa!
e só anotarem!

Thiago Ferreira diz:
Olha, eu não assisto o Silvio… Porque eu desde o ano passado eu vejo quase a mesma coisa
depois que ele saiu de férias, veio este programa dele mais moderno eu assistia muito…
mais depois também cansei e eu acho que o publico ta cansando pois quando o Sílvio inova um pouco
ele conseguiu chegar a 13, 14 pontos… Mais quando fica tudo igual ele não ta mais alcançando
os 11 pontos… ele agora varia mais de 09 a 10 pontos…
Rick pra você o que Sílvio deveria inovar no programa dele?
Lembrando que quando ele inovou um pouco com aquele pré estreia do “Um milhão na mesa” ele conseguiu chegar a liderança…

Henrique Oliveira diz:
EXATO!
Sim inovação sempre!
Ratinho esta dando um show agora! Sempre com novidade!
Perdeu o comodismo e ta merecendo bombar!
Silvio esta mudando bem… Tem o show de calouros… Calouros da net… Novas câmeras escondidas…
mas… não sei ainda assim esta ficando cansativo…
quem se beneficia do comodismo do SBT é a Record!

Thiago Ferreira diz:
Sim mais a record ta começando a perde pro SBT

Henrique Oliveira diz:
No domingo não… Recentemente derrubou o SBT e com final de campeonato caiu mais! até em quarto lugar!
será que com final de campeonato que já chegou o SBT recupera? Hoje pelo menos tivemos um bom sinal, O Eliana não foi quarto lugar e sim terceiro… Talvez aquela queda seja devido ao futebol mesmo…

Thiago Ferreira diz:
Vamos para um break e voltamos com o FORA DO AR!

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 11, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

