Plugados #01 – Apresentação

Piloto do novo web programa interativo que estreia em 2012 com ideia original e desenvolvimento de Henrique Oliveira.

Henrique Oliveira diz:
Salve companheiros do RNTV!!
Aqui estamos na estréia piloto do Plugados
O seu ponto de conexão com a informação!
Pra quem não me conhece… sou Henrique Oliveira… Sigam me: @mentedigital

Thiago Ferreira diz:
Eu sou o Thiago Ferreira!

Henrique Oliveira diz:
Thiago se apresente pra turma que esta ligada no Plugados!

Thiago Ferreira diz:
Bem sou o Thiago! Muito criticado na blogosfera… Comando o “Variedades”
e estou aqui para apresentar o Plugados com o meu amigo Rick…

Henrique Oliveira diz:
E isso ai parceiro! Mas blogosfera sem polêmica não da certo…
ajudam agente á crescer… E acredite vamos dar o que falar com essa estréia interativa!

Thiago Ferreira diz:
Tomara que sim, estou ansioso pra dar meu comentários!

Henrique Oliveira diz:
rsrs é isso ai! Bem… agora sem bla bla bla e vamos ao papo!

Thiago Ferreira diz:
Vamos lá

Henrique Oliveira diz:
E você que esta acompanhando nosso web programa, pode interagir conosco online… Já Já pescamos um… Se desejar mande seu comentário off line… Ou adicione o MSN do RNTV e  interaja ao vivo!
novorntv@hotmail.com você pode entrar aqui conosco!


Henrique Oliveira diz:
Então Thiago você gosta de alguma emissora de tv especifica?

Thiago Ferreira diz:
Olha, ja que é um papo informal eu tenho é o SBT!

Henrique Oliveira diz:

Também sou SBTista,, mas sem fanatismos o que esta ruim falo na cara mesmo! Vamos debater um pouco?

Ja ja no segundo bloco! PLUGADOS fica ausente… e você não sai dai!

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 11, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

