SP: Bebê gêmea morre com tiro disparado por dono de bar no interior

Um bebê de dez meses, a menina gêmea Ana Clara da Silva Lagoin, morreu na noite deste sábado (10) em Votuporanga, no noroeste paulista, após levar um tiro supostamente de um comerciante, de 25 anos. Ele também alvejou o adolescente Matheus Crispim de Souza, de 15 anos, tio da criança. Dono de um bar no bairro Palmeiras I, o comerciante se irritou depois que os vizinhos, na tarde de sábado, apresentaram queixa contra ele por excesso de barulho. Uma caminhonete estacionada na frente do bar tocava música em volume alto, o que causou a reclamação.

Depois que a polícia foi embora, o comerciante pegou seu revólver e foi à casa da família da vítima. Pela janela ele disparou quatro tiros, atingindo o tórax do bebê e a mão do tio. O delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Antonio Marques do Nascimento, de 58 anos, levantou uma suspeita para a direção do tiro.

– Ele deve ter achado que daquela casa também houve reclamação contra o barulho e atirou.

O comerciante fugiu após os disparos, mas acabou preso, de acordo com o delegado.

– Nós o prendemos por volta das 23h, a Justiça decretou prisão preventiva de dez dias.

Ele acrescentou que a caminhonete, que pertence ao sogro do suspeito, foi apreendida. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Votuporanga e, na terça-feira (13), deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

O comerciante pode ser condenado por dois crimes: homicídio doloso e tentativa de homicídio. Ana Clara foi enterrada às 14h deste domingo (11) no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Votuporanga.

R7

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 12, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: