TRAGÉDIA: Estudante de Odontologia é sequestrada em SP e morta no PR

A estudante de odontologia Camila Pires, 20 anos, morreu com um tiro na cabeça depois de ter sido sequestrada na madrugada deste domingo em Ourinhos, 370 km de São Paulo. Segundo depoimento do namorado, os dois que estavam dentro do carro em uma avenida movimentada da cidade, quando foram abordados pelo trio de sequestradores – um homem, uma mulher e uma criança.

Camila Pires morreu com um tiro na cabeça depois de ter sido sequestrada em Ourinhos. Foto: Reprodução/Terra

De acordo com a Polícia Militar, o homem armado assumiu o volante do carro onde o casal estava e seguiu pela rodovia Raposo Tavares até a cidade de Cambará (PR). Ali, em um canavial, o casal foi amarrado e amordaçado com a camiseta da criança.
Segundo o depoimento do namorado da vítima para os policiais, por motivos desconhecidos, o homem atirou contra o casal à queima roupa. A jovem recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora, já o rapaz foi atingido de raspão no braço.
Após o disparo, os sequestradores fugiram no carro em que estava o casal. O rapaz conseguiu se soltar e pediu ajuda aos moradores da região, que acionaram a polícia e o resgate. A estudante foi encontrada morta.
A jovem era filha de um médico conhecido em Ourinhos e o corpo está sendo velado na cidade. O enterro será nesta segunda-feira.
A Polícia Civil de Ourinhos vai trabalhar em conjunto com a polícia de Cambará para esclarecer o crime. O caso foi registrado como sequestro seguido de latrocínio. Até agora o veículo no qual o casal estava não foi localizado

TERRA

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 12, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: