COBERTURA SANTOS NO MUNDIAL: Após alfinetadas, Ganso descarta clima ruim: “não me atrapalhará”

Em um episódio que faz lembrar a expressão “inimigo íntimo”, o meia Paulo Henrique Ganso disparou, no último sábado, que não teria sido valorizado pelo Santos e, por esse motivo e pela excelente proposta feita pelo Grupo DIS, aceitou vender 10% dos seus direitos econômicos pela quantia de R$ 5 milhões. Apesar das críticas no meio do Mundial e dentro do próprio time, Ganso não se mostra preocupado com más apresentações ou represália no grupo santista.

Ganso prometeu que boatos não vão atrapalhar sua concentração no Mundial de Clubes. Foto: AP
É uma coisa que a gente deixa para os bastidores, pensamos nessa partida importante e pensamos em uma bela vitória também. Isso não vai influenciar em nada agora também. Estou tranquilo, não atrapalhará em nada no meu desempenho, estou concentrado, não tem nenhum problema”, afirmou o jogador.
Apesar de querer evitar a polêmica em torno do assunto, Ganso disse que a negociação com os empresários da DIS já vinha acontecendo há um tempo. “Eu não anunciei, só confirmei. Isso nao vem de agora, vem de muito tempo atrás, mas não foi eu que anunciei. Deixa isso para depois do Mundial, aí a gente fala disso”.
Assim como Ganso, o Santos se cala sobre o assunto até o fim do torneio, em que a equipe espera marcar história com o tricampeonato. Com a nova divisão, os investidores ficaram com a parte majoritária dos direitos de Ganso (55% contra 45% do Santos). Apesar disso, o jogador já afirmou que seu desejo não é deixar o clube e o que ele esperava era uma valorização maior por parte da diretoria santista.
Ganso mostra estar tão bem que destacou suas caraterísticas para passar pelo Kashiwa Reysol, na próxima quarta-feira, a partir das 8h30. “Por ser armador, camisa 10, tem que ter responsabilidade de levar a equipe ao ataque. Estou aqui pra isso, pra ajudar os atacantes e a equipe toda”, completou o jogador.

TERRA

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 13, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: