Previsão do tempo 13/12 – Suldeste abafado e com possíveis pancadas de chuva

Uma nova frente fria associada a um ciclone extratropical avança sobre o Sul e espalha nuvens carregadas no sul e no leste do Rio Grande do Sul. Já em São Paulo, no litoral do Rio de Janeiro e na faixa entre o leste de Pernambuco e o norte do Maranhão, a presença do ar mais seco impede a formação de nuvens carregadas. As nuvens tropicais formadas pelo ar abafado estão espalhadas pelas demais áreas do País. Veja a previsão por região:

Norte – Nesta terça-feira, o sol ainda aparece com força no norte do Pará, no Amapá, em Roraima e no Acre, mas o tempo fica abafado, a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do Norte, o tempo segue instável, sempre com muitas nuvens, alguns períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia.

Nordeste – O tempo fica chuvoso entre o Recôncavo Baiano e o sudeste do Piauí. Nas demais regiões baianas, no sul do Piauí e do Maranhão, o sol ainda aparece, mas muitas nuvens se espalham e provocam chuva a qualquer hora. Já na faixa entre Alagoas e o litoral maranhense, o sol brilha forte e o tempo segue firme. Nas demais áreas do Nordeste, sol forte e tempo abafado, com aumento da nebulosidade e algumas pancadas de chuva no decorrer do dia.

Centro-Oeste – Hoje, o tempo segue instável no Distrito Federal e na maior parte de Mato Grosso e de Goiás. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Em Mato Grosso do Sul e no extremo sul goiano e matogrossense, o sol ainda predomina e faz calor, mas a nebulosidade aumenta com o ar abafado e há previsão de algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste – Nesta terça-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e ainda chove a qualquer hora no centro-norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. Em todas as demais áreas do Sudeste, o sol predomina e faz calor. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas rápidas de chuva a partir da tarde.

Sul – A frente fria que avança pelo Sul deixa o tempo muito instável no leste e no norte do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. O sol ainda aparece, mas o céu fica sempre com muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. No Paraná, o sol ainda predomina e faz calor, mas o tempo fica abafado, a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas gaúchas, sol e tempo firme, com mais nuvens na fronteira com o Uruguai.

TERRA

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 13, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: