Atirador belga matou uma mulher em sua casa antes do ataque

A polícia belga encontrou o corpo de uma mulher assassinada na casa do autor do sangrento ataque registrado nesta terça-feira na cidade de Liège, o que eleva a seis o número de vítimas fatais, entre elas o próprio homicida.
A nova vítima é uma mulher de 45 anos que trabalhava como empregada doméstica para a vizinha do autor do ataque, identificado como Nordine Amrani, um homem com vários antecedentes penais e detenções, segundo informou a imprensa local.
Amrani, 33 anos, se matou após lançar várias granadas e abrir fogo com um fuzil automático de forma indiscriminada em uma praça de Liège. Pouco depois do atentado foram confirmadas as mortes de dois jovens, de 15 e 17 anos, e de uma mulher de 75. Um bebê de 17 meses faleceu durante a noite, após ficar várias horas entre a vida e a morte, já que tinha sido baleado na cabeça.
O número de vítimas fatais ainda pode aumentar, uma vez que vários dos mais de 120 feridos estão em estado grave e um deles, um jovem de 20 anos, segue em estado crítico.
As autoridades acreditam que Amrani matou a mulher em sua casa pouco antes de dirigir-se à Praça Saint-Lambert, no centro nervoso da cidade. O local estava muito movimentado no instante do ataque, já que estava próximo do horário do almoço e havia muitos estudantes nas ruas.

TERRA

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 14, 2011, em Noticias manhã. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: