Brasileiros são as principais armas do time japonês Kashiwa Reysol

Viajar milhares de quilômetros para jogar contra um time estrangeiro e ter como principais preocupações dois brasileiros. Esta é a realidade do Santos diante do Kashiwa Reysol, hoje. E, de fato, os meias Jorge Wagner e Leandro Domingues são as duas peças chave do técnico Nelsinho Baptista para tentar superar o Peixe.
Obviamente o treinador Muricy Ramalho sabe que os brazucas são as apostas dos orientais. “Os brasileiros são decisivos, o Jorge na bola parada continua perigoso e o Leandro pelo lado direito é diferenciado”, disse o técnico brasileiro.
E Nelsinho Baptista deixa isso bem claro durante os jogos, ao fazer todas as jogadas passarem pelos pés de um dos dois. Foi assim nas oitavas de final, quando os japoneses superaram o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 0. E se repetiu nas quartas, quando passaram nos pênaltis pelo Monterrey, do México – após 1 a 1 no tempo normal, 4 a 3 nas penalidades.
Mas agora o grande desafio é lutar contra todo o favoritismo do Santos. Só Jorge Wagner e Leandro Domingues não serão suficientes e Nelsinho Baptista precisará contar com todo o grupo. Sobretudo, para conseguir parar o astro Neymar.
“Todo mundo fala sobre Neymar. Ele não está só nas manchetes brasileiras. Ele tem um talento excepcional e muita classe, todas as ferramentas para tornar-se o melhor jogador do mundo”, disse Baptista, que também elogiou Paulo Henrique Ganso e Elano. Ele sabe que não será fácil.

Diário do ABC

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 14, 2011, em NRTV A posta! e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: