Chuck Lorre, criador de Two and a half men: “Temi pela vida de Charlie Sheen”

Além da antiga série do problemático ator, Chuck Lorre é co-criador de 'The Big Bang Theory' e 'Mike and Molly'. Foto: Getty Images

Em entrevista à revista TV Guide, o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, fez uma declaração surpreendente. Ele afirmou que Charlie Sheen só foi demitido do papel de protagonista da série porque ele e seus produtores temiam que o ator morresse ou causasse a morte de alguém em consequência do consumo desenfreado de cocaína.
O ator, até então o mais bem pago da TV norte-americana, foi demitido em março, após semanas de baladas alimentadas por drogas, por uma tentativa de reabilitação feita de má vontade e por uma série de agressões verbais públicas contra Lorre e os produtores do programa.
O criador da sitcom disse que a Warner Bros. e a rede CBS, responsáveis pela série, “optaram por tomar uma decisão moral, ao invés de financeira”. “Não era um jogo. Era um vício em drogas dos mais evidentes. Era cocaína demais, e, nas suas próprias palavras, uma ‘épica fase de drogas’, que poderia ter terminado com a morte dele ou de terceiros”.
Lorre garantiu que nada foi repentino, pois, antes da demissão, ele e outras pessoas da produção tentaram durante meses uma intervenção. “Eu tinha muito medo de que meu amigo fosse morrer. Quando a gente gravava um programa numa sexta-feira à noite, sempre havia aquele, ‘vejo você na segunda – tomara’. As férias eram o pior, porque os longos períodos eram os que mais temíamos”.
Lorre concluiu a entrevista afirmando que era impossível conciliar a cocaína com o trabalho. “Não seríamos complacentes. Havia uma tragédia se desenrolando à nossa frente. Havia violência e apagões. Num certo nível, se você olha para o outro lado, acaba se vendo responsável”.

Terra

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 14, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: