Cris Poli fala sobre papel em Carrossel e nova temporada de Supernanny

Depois de quatro temporadas aconselhando pais desesperados a lidarem com os filhos, Cris Poli, a Supernanny brasileira, não só aceitou o convite como já começou a gravar cenas para o remake de “Carrossel”, no SBT, com estreia prevista para abril de 2012. Ela adianta o perfil da supervisora Bernadetti, papel da psicopedagoga na novela.
— Ela é compreensiva, amorosa e adora as crianças. É possível que os conselhos da Cris Poli possam fazer parte da personagem. Tem sido um desafio. Não estou acostumada a decorar textos — diz a especialista, que também se prepara para outro compromisso na TV: — A quinta temporada de “Supernanny” vai começar a ser gravada em janeiro. Apesar de ela também ser uma personagem, tudo que é dito no programa é da Cris Poli. É diferente do trabalho em “Carrossel”.

Segundo a argentina radicada no Brasil, é mais tranquilo trabalhar com as crianças do que com os adultos no reality show.

— É mais difícil lidar com os pais porque eles acham que a culpa é dos filhos. É complicado para os grandes entenderem que a mudança começa com eles — diz a conselheira, que chegou a abandonar as gravações de um episódio de “Supernanny”, ano passado, por ter se sentido desrespeitada por uma mãe.

A especialista em educação ainda arruma tempo para escrever. Depois de cinco livros, a também autora viajou pelo Brasil divulgando o recém-lançado “Pais responsáveis educam juntos” (Ed. Mundo Cristão, 160 páginas, R$ 19,90).

Jornal Extra

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 14, 2011, em SBT. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: