Pepe revela mágoa por não ter sido convidado para o Mundial


Bicampeão pelo Santos em 1962 e 1963, Pepe garante que não estava entre suas prioridades assistir o Santos no Mundial de Clubes. No entanto, sente que foi esquecido pela atual diretoria santista. O ex-ponta, peça constante em recentes ações da atual gestão, diz que diferentemente de outros campeões sequer foi convidado para a viagem.
“Não me incomodo de ficar, mas acho que deveria ter sido convidado. Talvez tenham pensado que eu não fosse querer por ter 76 anos. Mas o correto seria convidar, afinal, só vão disputar o tri porque colaborei com o bi”, disse o veterano.
O ex-jogador assistirá aos jogos em sua casa, mas gostaria de colaborar com informações sobre Pep Guardiola, técnico do Barcelona, de quem foi treinador no Al-Ahli, do Catar. “Acho que o Santos poderia ter me convidado, mas ninguém falou: ‘Pepe, você quer ir?’. Eu poderia dar algumas dicas sobre o Guardiola, ajudar no psicológico”, comentou.
O marketing do Santos chegou a cogitar levar ex-campeões, mas considerou caro, cerca de US$ 15 mil (cerca de R$ 27 mil), mais a possibilidade de levarem acompanhantes. Coutinho, também bicampeão, rejeitou por não poder levar a filha. Dos campeões, somente Lima, que trabalha como observador nas franquias do clube, está no Japão.

Diário do ABC

Anúncios

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 14, 2011, em Noticias manhã e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: