Fina Estampa


Resumo da Novela Fina Estampa Capítulo do Dia 16/12 – Sexta-Feira 16 de Dezembro:

Wallace fica penalizado ao ver Teodora.

Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Antenor diz que Alexandre está assediando Patrícia e Daniel se preocupa. Renê liga para Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand e Álvaro estranha. Nanda diz para Victor que não tem coragem de contar a verdade a Leandro.

Quinzé e Amália repreendem Griselda por se vestir como Pereirão de novo. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Carolina, Leonardo e Max consolam Renê Junior. Esther se diverte ao implicar com Paulo e Guaracy acha graça. Amália garante que vai esperar por Rafael.

Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente e Zuleika fica inconformada. Guaracy chega ao Tupinambar no momento em que Dagmar e Albertinho estão quase se enfrentando. Leonardo fica pasmo ao ver Leandro chegar em casa com muitas sacolas de roupas.

Teodora presta atenção na conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Danielle vê Enzo em frente a seu prédio. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Agradeço a revista O Globo.

Anúncios

Publicado em dezembro 15, 2011, em NRTV A posta! e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. FATIMA BERNARDES É A PILASTRA DO JN……Ñ POR ACASO A QUEDA NO IBOPE!!!!!!!

  2. A novel “Aquele Beijo”, não fosse copiar uma meicana, onde uma das protagonistas era caolha, e usava um tapa-olho do mesmo tecido do vestido, e tirando os exageros que todas as do horário das sete tem, não deixa de ser uma boa opção para o escapismo. Mas, alí parece ter mais vilões do que gente correta! Caspité! É a Locansa, a Maruska, a portuguesa baixinha e gorda, o Felizardo, a DamianaToinha, a personagem da maria Zilda, a Grace Kelly, e mais uma “pá” de gente, de que não lembro o nome agora…Agora, a gente correta, direita, essa dá para contar nos dedos…uma meia dúzia e olhe lá…Seu Falabela além de plagiar vilões de outros folhetins, (a mulher da venda não é vilã, é apenas super-sincéra) e situações remixadas, a sua novelinha até que não e das piores. Em matéria de vilanismo, de mau caratismo, até que não fica quase nasa a dever à das oito, que começa as dez e dez, dez e quinze, dez e vinte…

  3. Correção: Por engano coloquei que a novela das oito comelça às dez e dez, dez e quinze etc. Foi um lapso. Eu quiz dizer: nove e dez, nove e quinze, nove e vinte…Feita a retificação, peço desculpas pela escorregadela. Aproveito para dizer que, embora Patricia Poeta seja um talento, e um colírio para os olhos, a Fátima é insubstituivel, embora sem essa musa, eu não vá deixar de assistir ao JN, porque ele é um milhão de anos luz superior aos demais noticiosos, até aos da Band, devido ao exscesso de interrupções para faturar. Mas, para uma emissora que é obrigada a vender seu espaço para pastores evangélicos, a gente até perdoa não é mesmo…Mas, âncora como a Fátima não existe atualmente na TV brasileira, ela é um talento só…É inigualável!…

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: