Fama Teens – Bloco 1

Boa Noite a todos que estão acompanhando o Fama Teens aqui pelo RNTV , é noite de estréia por esse motivo eu estou um pouco ansioso para saber se vocês vão gostar ou não da minha coluna , ah vou contar um segredo : é meu primeiro trabalho desse tipo , mas eu estou confiante que vocês vão gostar para quem não me conhece prazer eu sou Jhean Rocha novo colunista do RNTV .

  O Fama Teens funcionará da seguinte forma:

Toda semana um Famoso Teen terá sua Historia contada aqui no blog , mas não só coisas boas , vamos falar da sua historia , se foi fácil o inicio da carreira , vamos mostrar os micos que o artista já passou , enfim , é ou não é uma boa hora para ficar na frente do PC?

Bom eu acho , opa acho não , tenho certeza que vocês estão loucos(as) para saber quem vai ser o primeiro famoso(a) não é?

Vocês virão que por um tempo foi deixada na lateral do “nosso” blog uma enquete que perguntava : Qual deve ser o tema do primeiro Fama Tenns? E as alternativas eram :


Robert Pattinson aquele , ele mesmo o galã da Saga Crepúsculo.




Manu Gavassi essa morena linda que você vê na imagem abaixo.



Fiuk , e não é que o garoto provou que não precisa do pai pra fazer sucesso!



Miranda Cosgrove , a protagonista da série Icarly.




Justin Bieber , Um dos maiores destaques da musica dos últimos tempos.




E ai lembraram da enquete ? Então Vocês que votaram escolheriam o Famoso Teen! Bom ta na hora de vocês saberem quem é o ídolo de hoje , mas só no próximo bloco , nós voltamos já , não saia dai! 


RNTV – a informação está aqui!

Publicado em dezembro 17, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. E ai lembraram da enquete ? Então Vocês que votaram escolheriam o Famoso Teen! Bom ta na hora de vocês saberem quem é o ídolo de hoje , mas só no próximo bloco , nós voltamos já , não saia dai!

    Justin Bieber , Um dos maiores destaques da musica dos últimos tempos.

    Miranda Cosgrove , a protagonista da série Icarly

    Fiuk , e não é que o garoto provou que não precisa do pai pra fazer sucesso!

    Manu Gavassi essa morena linda que você vê na imagem abaixo.

    O Fama Teens funcionará da seguinte forma:

    Toda semana um Famoso Teen terá sua Historia contada aqui no blog , mas não só coisas boas , vamos falar da sua historia , se foi fácil o inicio da carreira , vamos mostrar os micos que o artista já passou , enfim , é ou não é uma boa hora para ficar na frente do PC?

    Bom eu acho , opa acho não , tenho certeza que vocês estão loucos(as) para saber quem vai ser o primeiro famoso(a) não é?

    Vocês virão que por um tempo foi deixada na lateral do “nosso” blog uma enquete que perguntava : Qual deve ser o tema do primeiro Fama Tenns? E as alternativas eram :

    Robert Pattinson aquele , ele mesmo o galã da Saga Crepúsculo.

    Boa Noite a todos que estão acompanhando o Fama Teens aqui pelo RNTV , é noite de estréia por esse motivo eu estou um pouco ansioso para saber se vocês vão gostar ou não da minha coluna , ah vou contar um segredo : é meu primeiro trabalho desse tipo , mas eu estou confiante que vocês vão gostar para quem não me conhece prazer eu sou Jhean Rocha novo colunista do RNTV .

  2. E ai lembraram da enquete ? Então Vocês que votaram escolheriam o Famoso Teen! Bom ta na hora de vocês saberem quem é o ídolo de hoje , mas só no próximo bloco , nós voltamos já , não saia dai!

Obrigado Por Visitar o NRTV !

