Obrigado RNTV!

Caros amigos, Caros companheiros, Caros colegas ou como preferem… Caras corujas! rs

Se me permitem quero ocupar um minuto do sábado de vocês com minha sincera confissão…

Posso dizer que no RNTV me abriu as portas, por meio de um convite de um amigo meu “Marcos Gabriel” que me chamou para ser designer. Assim conheci a equipe e começei a fazer amizade com a mesma desde administração até postadores…

Mais do que colegas de trabalho, posso dizer sem medo de errar que se tornaram amigos…

Entramos numa era de novo visual no qual desenvolvi, em um processo de criação de novos projetos, e vários projetos pessoais (Arma secreta, plugados e Você se lembra) pude desenvolver aqui.

Assim foi, em questão de 1 mês e meio ja era um colunista e designer… Mas eu queria me envolver mais com o site, tenho em meus ideais de que não faço nada por brincadeira. Quero de fato ser reconhecido na blogosfera pelo meu esforço e bom trabalho. Sei que sempre fiz o melhor para o RNTV, em qualquer uma dessas fases…

Assim foi numa conversa pessoal com o administrador e agora amigo Romário, ele me cedeu mais uma oportunidade de crescer e assim me tornei um Diretor-Geral, junto á uma equipe que se formava… O tempo passou desde a minha chegada e fico feliz com o grande crescimento de público em que vocês, meus caros leitores me confiaram…

No RNTV eu estive numa escola intensiva… Eu desenvolvi tudo aquilo que conhecia ja… Mais do que nunca, passei a entender o que vocês querem!

Vocês não querem só ver fotos eróticas em plena tarde num blog, e muitos crescem dessa triste maneira… Fico feliz por crescer no RNTV sem ser necessário absolutamente nada do tipo! E sempre que postava algo, era de uma forma extremamente levada em foco jornalístico, sem reproduções de imagens escandalosas, e em videos em links externos, afinal é um site livre… qualquer um pode acessar! Acima de tudo bom senso… não é mesmo?

Brigas, Discussões… Até nos melhores casamentos acontecem! De fato eu e toda equipe queríamos SEMPRE o melhor ao blog… Melhor dizendo, o melhor á vocês!

Agora mediante a minha saída, acho que não há nada mais justo do que me despedir da maneira certa de vocês que sempre me acompanharam… E junto á minha saída o meu amigo Everton Cavalcante também se despede, Thiago Ferreira também… Jhean Rocha e Rafael Amoêdo. Desejo á todos vocês que saíram do RNTV, todo o sucesso em suas vidas. E ao Romário sucesso nesse blog que foi de minha origem, e nunca esquecerei e tenho um carinho imenso!

Estou indo rumo ao meu futuro á uma nova casa CNTV e cuidando dos meus projetos pessoais, mas sem esquecer do meu passado e da minha origem que são todos vocês. Até breve!

Obrigado leitores amigos! Obrigado Romário Nicácio! Obrigado equipe! Obrigado RNTV!

Henrique Oliveira
Diretor – Geral/Colunista/Designer

Sobre Henrique Oliveira

Um cara sonhador. Dono e fundador do CLUB TV. O Blog que luta para ter seu espaço no mercado da informação sobre televisão. @Oficialclubtv / @mentedigital

Publicado em dezembro 17, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

