Retrospectiva 2011- Relembre os principais fatos do mês de Julho.

Bom meu amigo Henrique Oliveira comandou esse primeiro semestre e agora eu, Rafael Amoêdo, assumo com os principais fatos de Julho a Dezembro e pela ordem vamos começar pelo mês de Julho.

JULHO.

Bom em Julho foi um ano muito triste para os fãs da cantora britânica Amy Winehouse com sua morte suspeita de overdose, veja a noticia extraída do portal Terra.

Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

 Morreu no início da tarde de sábado (23) a cantora britânica Amy Winehouse, aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento após o serviço de emergências ter sido chamado por volta do meio-dia (pelo horário de Brasília, meio da tarde em Londres). A suspeita é de overdose, segundo o tablóide britânico Daily News.

A polícia da região de Camden Square divulgou comunicado confirmando a morte. “Fomos chamados devido à descoberta de uma mulher morta. As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar”, encerrou a mensagem.

A carreira de Amy Winehouse foi marcada por escândalos e polêmicas, que, em sua maioria, envolviam problemas com drogas e alcoolismo. Por causa disso, em diversos shows foi vaiada, como em recente apresentação em Belgrado, na Sérvia, porque o público não entendia as músicas que ela estava cantando.

A última aparição pública da cantora foi na última quarta-feira (20), no iTunes Festival, em Londres. A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, ao microfone, pediu que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good For The Soul, lançado este mês. Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.

A morte de Amy Winehouse aos 27 anos coloca ponto final em uma das mais inconstantes trajetórias da música contemporânea. Com talento vocal impressionante, a cantora britânica foi unanimidade em duas características opostas: talento e polêmicas. Com capacidade vocal inquestionável, suas performances eram apenas atrapalhadas por seu principal problema: o abuso de álcool e drogas.

Amy fez uma carreira repleta de músicas pessoais e cativantes, escândalos por seu comportamento e envolvimento com drogas e álcool. Nos últimos tempos, ela fez poucos shows e foi criticada pela indústria musical: além de desapontar alguns fãs ao fazer apresentações muito curtas, muitos especialistas afirmaram que sua potência musical, característica marcante da cantora, estaria menor.

No dia 18 de junho deste ano, Amy fez seu último show, em Belgrado, na Sérvia. A cantora mal conseguiu se apresentar porque estaria muito bêbada, chegou a derrubar o microfone no chão e teria sido vaiada pelo público. Após a malograda apresentação, Amy cancelou dois shows na Turquia e na Grécia, e, posteriormente, outras etapas de sua turnê europeia. Seus representantes alegaram “problemas de saúde”.

Em Julho também fez o mês de declarações fortes como a de Sandy na Revista Masculina Playboy que destacou a seguinte frase: “É possível ter prazer anal”

A entrevista de Sandy está na edição de agosto da 'Playboy'. Foto: Divulgação

Em entrevista à revista Playboy, que chega às bancas no dia 9 de agosto, a cantora Sandy disse que “é possível ter prazer anal”.

A declaração aparece na capa da publicação, que traz o ensaio de Adriane Galisteu. No entanto, a Playboynão deu mais informações sobre o contexto no qual Sandy fez o comentário.

Essa declaração foi sucesso em todas as redes sociais.

Em Julho também nasceu a filha do jogador David Beckham e sua mulher Vitória.

Foto da ex-cantora grávida postada pelo jogador no Facebook na semana passada. Foto: Reprodução

Nasceu na manhã de domingo (10) o quarto filho de Victoria com David Beckham, informou o assessor do jogador, Simon Oliveira, em sua página no Twitter. A ex-Spice Girl deu à luz a menina às 7h55 (11h55 de Brasília), no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles. Saudável, o bebê tem 3,2kg.

Pais de Brooklin, de 12 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 6, o casal anunciou que teria a filha em março.

A gravidez impediu que a ex-cantora comparecesse na última sexta-feira (8) a uma recepção oficial em homenagem à visita do príncipe William e Kate Middleton aos EUA. David estava presente.

Em janeiro deste ano, a atriz espanhola Penélope Cruz teve seu primeiro filho no mesmo hospital onde foi realizado o parto de Beckham, um centro médico bastante frequentado pelos famosos por conta da privacidade e dos luxuosos serviços personalizados que oferece.

No esporte o Brasil também não foi a lá muita coisa, com destaque ao nadador Cesar Cielo.

As noticias principais foram:

*CNN chama Corinthians de “pequeno clube de SP”

*Brasil perde de 4 a 0 para o Paraguai nos pênaltis

*Cielo ganha o bicampeonato nos 50 m.

Outras noticias foram destaque em 2011.

*11/julho- Enchentes na Tailândia desalojam 11 mil pessoas.

*12/Julho- Fusão de Carrefour e Pão de Açúcar é suspensa.

*16/julho- Avião cai após decolagem e mata 16 pessoas.

*21/julho- Nasa realiza ultima missão tripulada

*22/julho- Norueguês faz ataque de bomba e tiros e mata 77 pessoas.

Uma noticia também deixou muita gente triste foi a internação da atriz global Vera Fischer.

Vera Fischer

o mês de julho, a atriz Vera Fischer foi internada para se tratar da dependência química no Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP), na Barra da Tijuca, no Rio.

Na época, o R7 esteve no local e constatou que a atriz não recebia visitas. Na clínica, os funcionários foram orientados a não dar nenhuma informação à imprensa, seja pessoalmente ou por telefone.

Vera Fischer deixou a clínica somente na manhã do dia 27 de setembro. Ela saiu acompanhada da filha e da equipe clínica e não conversou com a imprensa.

Relembre a trajetória da atriz!

Porém, em conversa com o R7, a assessora e amiga da atriz, Liège Monteiro, disse que Vera está feliz e muito mais forte do que quando entrou na clínica, há dois meses.

– Vera está muito animada e bem mais forte do que quando entrou, mas, por enquanto, ela não vai dar entrevistas.

Essa não foi a primeira internação de Vera Fischer. Por conta do vício em cocaína e álcool, ela chegou a ser internada três vezes no passado.

Em 2009, em uma entrevista bombástica à revista Contigo!, Vera revelou que começou a cheirar cocaína aos 36 anos.

– Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso, eu cheirava.

No Rio de Janeiro, depois da reabilitação, a atriz tentou levar uma vida normal. Foi ao centro cultural, ao salão de beleza e até prestigou o lançamento do livro de Boni.

Saúde para a atriz Vera Fisher.

Fonte: Portal Terra/ Portal R7/ Portal G1.

Daqui a pouco tem o mês de Agosto para vocês aguardem…

Anúncios

Publicado em dezembro 18, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: