Band exibe série 24 Horas em horário nobre

A Band exibe os oito dias mais intensos e dramáticos na vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), desde a primeira até a oitava temporada de uma das mais aclamadas séries dos últimos tempos. Vencedora de 20 prêmios Emmy Awards e Golden Globes de melhor série dramática em 2003, 24 horas narra em tempo real como o agente da unidade de combate ao terrorismo (CTU) Jack Bauer (Kiefer Sutherland) soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio. É a oportunidade para o telespectador acompanhar a série  na TV brasileira, pela primeira vez em horário nobre.

Com 24 episódios por temporada, um para cada hora do dia, Jack não se preocupa com as implicações morais de suas ações ao impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais.

No primeiro dia da jornada, Jack recebe a informação que haverá uma tentativa de assassinato dentro das próximas 24 horas e que o alvo é o candidato à presidência dos EUA, o senador David Palmer e é responsabilidade de sua equipe de agentes mantê-lo vivo. Ao mesmo tempo em que é designado para a importante missão, Jack tem que lidar com um verdadeiro drama pessoal, o desaparecimento de sua filha adolescente.

Sinopse de episódios da primeira semana:

2 – 1:00 – 2:00
Terça, 03/01/2012
Escrito por Joel Surnow e Michael Loceff. Dirigido por Stephen Hopkins
Teri (Leslie Rope) recebe uma ligação de Alan York (Richard Burgi) que diz que sua filha, Janet (Jacqui Maxwell), é amiga de Kimberly e também está desaparecida. Eles juntam forças para encontrar as garotas. Enquanto isso, Jack é chamado para um encontro secreto e recebe um cartão chave criptografado contendo informações sobre o caso Palmer que podem levá-lo a um agente traidor em sua própria organização. E a explosão de um 747 sobre o Deserto de Mojave se torna mais uma peça no intricado quebra-cabeça.
3 – 2:00 – 3:00
Quarta, 04/01/2012
Escrito por Joel Surnow e Michael Loceff. Dirigido por Stephen Hopkins
Kimberly e Janet percebem que estão em perigo quando fica claro que seus acompanhantes as sequestraram. Apesar da ameaça à sua vida, o Senador Palmer sai sem ser visto de seu hotel para encontrar-se com uma repórter que possui informações que podem ser danosas para sua campanha. De volta ao escritório, Jack pede a Jamey (Karina Arroyave), uma das integrantes de sua equipe, que decodifique o cartão.
4- 3:00 – 4:00
Quinta, 05/01/2012
Escrito por Robert Cochran. Dirigido por Winrich Kolbe
Convencido de que Jack deve ser substituído na chefia, um dos membros de sua equipe, Tony (Carlos Berrnard) liga para George Manson (Xander Berkeley), que atende ao chamado e coloca a CTU sob bloqueio. Com a ajuda de sua subordinada imediata, Nina (Sarah Clarke), Jack consegue sair despercebido e dirige-se a um endereço que aparecia no cartão chave. Ao chegar lá, ele encontra um atirador que insinua que o desaparecimento de Kimberly é parte de um plano mais amplo. Enquanto isso, os dois rapazes entregam Kimberly a um homem chamado Ira Gaines (Michael Massi).
5 – 4:00 – 5:00
Sexta, 06/01/2012
Escrito por Chip Johannessen. Dirigido por Winrich Kolbe.
Jack segue o atirador preso até a delegacia de polícia, na esperança de interrogá-lo, mas ao chegar lá descobre que Mason assumiu o controle da situação. Porém, quando o atirador diz que ele só falará com Jack, ele descobre que tem que tirar o atirador da cadeia para saber quem sequestrou Kimberly. De volta ao hotel, o Senador Palmer fica sabendo de mais detalhes sobre a notícia que pode afetar sua campanha.
noticiasdatvbrasileira
Anúncios

Publicado em dezembro 21, 2011, em NRTV A posta!. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: