Morre Humorista Chico Anysio!

 

O humorista Chico Anysio, morreu nesta sexta-feira aos 80 anos no Rio de Janeiro, confirmou o Hospital Samaritano, onde o ator estava internado desde dezembro com problemas respiratórios.
A saúde de Chico, mostrou fragilidade em agosto de 2010, quando o humorista foi submetido a uma cirurgia para a retirada da metade do seu intestino após apresentar uma hemorragia digestiva. Desde 2010 Chico teve sua rotina mudada entre Hospital e sua casa.
Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, nasceu em Maranguape, Ceará, em 1931. Mudou-se para o Rio de Janeiro com 8 anos com sua mãe e três irmãos, seu pai ficou co Ceará para tentar refazer a vida depois que a sua empresa de ônibus pegou fogo.
Chico era torcedor do Vasco e sonhava em ser jogador de futebol. No fim estudou para ser advogado, mas o lado cômico falou mais alto.
Com mais de 200 personagens era uma das pessoas mais conhecidas da televisão. Começou a fazer sucesso no rádio onde ficou em segundo lugar nos testes promovidos pela Rádio Guanabara, perdendo apenas para Silvio Santos, dono do SBT.
Em 1970 chegou á TV Globo onde estreou a “Escolinha do Professor Raimundo”, e abriu espaços para humoristas da velha guarda e também a descobrir novos talentos do humor.
Todos estamos tristes com a perda de um grande ser humano e uma figura que sempre mostrou para o Brasil o lado feliz de viver. Nós do “NRTV”, prestamos esta pequena homenagem ao grande Chico Anysio!

Anúncios

Publicado em março 23, 2012, em GLOBO. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: