Gaby Amarantos é a atração musical do Caldeirão do Huck deste sábado, 26/05


O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 26, recebe a cantora Gaby Amarantos, revelação do ritmo tecnobrega. A Beyoncé do Pará levanta a plateia ao som de ‘Ex my love’, música tema da novela ‘Cheias de Charme’, e declara orgulhosa: “Ser brega é ser feliz, é ser autêntico”.

O programa traz também  a segunda eliminatória do ‘Torrecopos 2012’. Os nove participantes que continuam na competição vão tentar desbancar a  rainha desta edição, Maria Luiza, de 13 anos. Ela concluiu o empilhamento esportivo de copos com o tempo de 8 segundos e 28 centésimos e segue com a maleta do prêmio de R$ 50 mil.

O quadro ‘Ruim de Roda’ continua em busca dos piores motoristas do país. Quatro duplas se enfrentam em provas que simulam situações cotidianas do trânsito, sob o olhar atento do premiado piloto da Stock Car, Thiago Camilo. A cada prova, uma dupla é eliminada e o motorista que tiver o pior  desempenho leva para casa o troféu ‘Ruim de Roda’, além de ter que frequentar aulas de reciclagem em uma auto escola.

Ainda neste sábado, o ‘Encontrar Alguém’ vai à Espanha para contar a história das irmãs Dulce e Alexandrina que foram separadas na infância e se reaproximam após 55 anos. O apresentador Luciano Huck vai com as duas até a cidade de Alicante para visitar o Tio Eloy, e matar as saudades do parente.

Anúncios

Sobre David Aracanjo

Web escritor desde 2011, 17, Irauçuba-ce

Publicado em maio 26, 2012, em NRTV A posta! e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: