Deborah Secco vai viver Joelma nas telonas

A história da banda Calypso vai virar filme. A produção do longa, que conta com a autoria de Renê Belmonte, confirmou o nome de Deborah Secco como Joelma. O longa focará apenas nas histórias divertidas no grupo. Portanto, a infância sofrida da cantora não deve ser retratada com a mesma realidade.

Antes dela, Mariana Ximenes havia sido cotada para o papel, mas não chegou a um acordo com os produtores. Daniel de Oliveira chegou a ser cogitado para viver o Chimbinha, mas o ator tem compromissos com a TV. No filme, Secco usará apliques e terá a responsabilidade de interpretar Joelma em várias fases.

Com direção  de Caco Souza, as gravações do longa-metragem devem começar no segundo semestre deste ano. O roteirista de “Se Eu Fosse Você” e “Se Eu Fosse Você 2″ foi contratado e já está à procura de recursos para começar a produção. A cinebiografia tem o título provisório de “Isso é Calypso”.

As informações são do RD1.

Anúncios

Sobre David Aracanjo

Web escritor desde 2011, 17, Irauçuba-ce

Publicado em maio 27, 2012, em NRTV A posta! e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: