Monique Evans fará “despedidas de casados” na RedeTV!

Robert Rey e Monique Evans

Sobrinhos, a “titia” voltou. O “autoapelido” carinhoso de Monique Evans circula novamente pelos corredores da RedeTV!, em que ela estreia hoje no “Sexo a Três”, novo programa do dr. Robert Rey.

Monique tem uma relação antiga com o canal. Foi uma das primeiras apresentadoras da emissora, em 2000, quando comandou o “TV Fama”. Estourou em 2001, apresentando o “Noite Afora”, em que falava de forma divertida sobre sexo.

“O programa virou cult, as senhorinhas assistiam”, conta Monique, que pediu para deixar a atração em 2004. “Trocaram o diretor, e começaram as vulgaridades: garotas de programa dando telefone de contato, close no útero das moças… Não tinha mais nada a ver com a proposta original do programa.”

Em 2010, Monique topou ser uma das confinadas de “A Fazenda 3″ (Record). Foi eliminada logo no início. “Sou fã do ‘BBB’ e queria fazer parte de um jogo desses. Mas ‘A Fazenda’ é dureza…”, conta. “Você tem de dormir tarde por causa da edição ao vivo e acordar cedíssimo para cuidar dos bichos.”

Em 2011, voltou ao reality da Record, desta vez, como uma das favoritas. Perdeu para Joana Machado, que levou o prêmio de R$ 2 milhões.

As informações são do F5.

Anúncios

Sobre David Aracanjo

Web escritor desde 2011, 17, Irauçuba-ce

Publicado em maio 27, 2012, em NRTV A posta! e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: