Satisfeito com Ibope, SBT investirá em produtos da novela “Carrossel”

O SBT está em estado de glória com o desempenho de “Carrossel” no Ibope. Segundo dados prévios, a trama infantil fechou a semana com média de 12.4 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

Animada com os altos índices, a emissora planeja adotar a mesma estratégia dos tempos de “Chiquititas” (1997) e lançar uma franquia de produtos com a marca da novela. O alvo, como não poderia deixar de ser, é o público infantil.

Falando nisso, a animação na Anhanguera é tamanha que já se fala em médias na casa dos 18 pontos com a proximidade das férias escolares, em julho.

As informações são do RD1.

Anúncios

Sobre David Aracanjo

Web escritor desde 2011, 17, Irauçuba-ce

Publicado em maio 27, 2012, em Novelas, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado Por Visitar o NRTV !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: